segunda-feira, dezembro 31, 2007

Italianos criam barebone no estilo Lego kvowster Digital


Italianos criam barebone no estilo Lego kvowster Digital: "Infelizmente, os barebones, aqueles micrinhos compactos que têm o nome oficial de SFF (Small Form Factor), nunca chegaram a emplacar de fato no Brasil. Mas, lá fora, não param de surgir modelos surpreendentes, como o FLeX 4.2, da empresa italiana P.Guerra.
O FLeX 4.2 é um barebone para ficar na sala, ao lado da TV e do home theater. Ele funciona como um Media Center PC, reforçado pela presença de amplificador de áudio independente. O diferencial está no design revolucionário, que permite ao dono escolher se quer dar ao aparelho um formato semelhante ao de um DVD player ou o de um cubo.
O corpo do FLeX 4.2 é formado por duas partes articuladas. Em uma delas fica a CPU, que pode ser configurada ao gosto do cliente e incluir até um processador Dual Core de 2,3 GHz, 2 GB de memória, HD SATA II de 750 GB, gravador de DVD, sintonizador de TV digital e Wi-Fi.
Na outra parte, um amplificador da famosa grife de áudio high-end Bang & Olufsen. Com o FLeX 4.2 devidamente conectado a um conjunto de caixas de som ou ao home theater, ele permite que o usuário ligue um iPod ao amplificador para ouvir as músicas do player com um sonzão de responsa."

Nenhum comentário: