sábado, abril 05, 2008

Digital Drops: Opus nº4, Um Servidor para a sua Coleção de Músicas






Digital Drops: Opus nº4, Um Servidor para a sua Coleção de Músicas: "A Olive Media está lançando o Opus nº4, um servidor dedicado para guardar toda a sua coleção de músicas em um só lugar. Ele tem uma tela colorida touchscreen de 4.3” na qual você pode fazer buscas por gênero, álbum ou artista. Todas as músicas são gravadas no formato FLAC, com uma ótima qualidade de som, e o Opus nº4 tem espaço suficiente para até 3000 CDs!
O Opus toca qualquer música da coleção, além de CDs de áudio, mas se você quiser compartilhar esta música para o resto da casa vai precisar do Melody nº2, que pode transmitir sem fio as suas músicas para até 10 quartos ao mesmo tempo.
A Olive também oferece o serviço Preload para você comprar o Opus nº4 com 100 dos seus CDs pré-gravados, mas para isto você precisa enviar os CDs para eles via Fedex. O Opus está a frente do seu tempo, pois já é compatível com o formato de música HD (94khz / 24bit) ou seja, até 250 vezes a qualidade do CD. Além disto, os drives do Opus nº4 são muito silenciosos, porque tem 8 camadas anti-ruídos.
O Opus nº4 custa US$ 1.500 (lá fora) na versão de 320 GB, mas também existem modelos com 500 GB, 750 GB e 1 TB, todos disponíveis nas cores preta e prata. Já o Melody nº2 custa US$ 599. Saiba mais no site da Olive Media.
Via Electronista.
Clique abaixo para ver outras imagens."

Nenhum comentário: