sábado, março 15, 2008

Digital Drops: Cadeira Notus com Inspiração em Códigos Binários



Digital Drops: Cadeira Notus com Inspiração em Códigos Binários: "A Notus Design, uma empresa de design de Belo Horizonte, MG, está fazendo muito sucesso pelo mundo afora, graças a seus projetos que são simplesmente incríveis, como por exemplo a cadeira Notus, que foi inspirada em conceitos de tecnologia, e tem grafismos que remetem a códigos binários.
Esta cadeira será exposta na Movelsul 2008, a feira de móveis mais importante da América Latina. Ela foi criada a partir de uma chapa única de aço cortado a laser e depois dobrado, o que deixa a cadeira com um aspecto tecnológico e leveza visual.
Além da cadeira Notus, o estúdio de design também criou a cadeira Elíptica, que foi destaque ontem no excelente blog internacional Mocoloco, e a luminária CoolLight, que foi uma das finalistas do concurso Bright-LED do Designboom.
A empresa também criou o Superkraken, um espaço de brincadeiras muito criativo e bem bolado. Saiba mais no nosso Blog de Brinquedo.

Queria dar os meus parabéns ao Rodrigo Braga e sua equipe pelo excelente trabalho que está sendo realizado pela Notus. Acompanhe o blog da Notus Design para ficar por dentro de todos os projetos da empresa.

Clique abaixo para conhecer a cadeira Elíptica e a luminária CooLight."

Um comentário:

Stephanie Sarmiento disse...

Olá,

Sou Stephanie Sarmiento, da empresa HOTWords.

Gostaria de convidá-lo a utilizar a ferramenta HOTWords de Publicidade Contextual. Existem muitos anunciantes interessados em exibir seus anúncios em sites com o perfil do e-Reality.

Com o HOTWords, editores de sites, blogs e portais passam a contar com uma nova fonte de receita gerada a partit dos textos de matérias e notícias publicados em seus sites.

Para implementar o HOTWords é simples e não envolve nenhum tipo de custo. Cadastre-se no Programa de Parcerias HOTWords: http://site.hotwords.com.br/seja_parceiro.jsp?crsource=promo5

Basta inserir as TAGs (linhas de código) nas páginas onde os anúncios deverão aparecer. A identificação de palavras relevantes é realizada automaticamente pelo sistema.

Para mais informações acesse nosso site: http://site.hotwords.com.br/partners_faq.jsp e leia nossa FAQ.


Estou a disposição para eventuais dúvidas.


Atenciosamente,

Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514
------------------------------