terça-feira, março 18, 2008

Digital Drops: Sony Lança Duas Impressoras Portáteis com HDMI



"A Sony apresenta suas novas impressoras da linha PictureStation. Elas tem dupla função, pois além de imprimirem suas fotos, a DPP-FP95 e a DPP-FP75 são equipadas com portas HDMI e podem ser conectadas a uma HDTV para ver as fotos na tela em alta resolução.
As duas impressoras são bem parecidas, mas a DPP-FP95 tem uma tela de 3.6”, enquanto a DPP-FP75 tem uma tela um pouco menor, com 3.5”. A DPP-FP95 usa a tecnologia de processamento de imagens BIONZ para oferecer um melhor desempenho com as câmeras CyberShot e Alpha DSLR da Sony. Você também pode editar as suas fotos diretamente nas impressoras, e também criar álbuns em patchwork sem a necessidade de um computador.
A DPP-FP95 tem slots para cartões Compact Flash e Microdrive, e a DPP-FP75 é compatível com cartões Memory Stick PRO, Memory Stick PRO Duo, SD Memory Card, MMC, e xD.
As impressoras podem transferir imagens sem fios para um PC com um transmissor Bluetooth USB. Elas imprimem fotos com qualidade fotográfica no formato 10,16 x 15,24 cm em cerca de um minuto. As impressoras devem custar US$ 200 e US$ 150 (lá fora), dependendo do modelo escolhido.
Saiba mais no site da Sony Japan (traduzido).
Via Akihabara News e Let´s Go Digital.
Clique abaixo para ver outra imagem.""

Nenhum comentário: